“Ter um amor que não cabe no peito, um sorriso, um abraço e o beijo mais lindo todos os dias.
Sentir o  amor sem fim de uma pessoinha que saiu de você para ser uma grande pessoa”

respondeu Karine Vilas Boas quando perguntamos a ela qual a melhor parte da maternidade. A editora de moda da revista Glamour é mãe da pequena Sophie de 2 aninhos, que desde cedo já coloca a família toda para dançar agitando as manhãs dos finais de semana, uma de suas atividades prediletas.  Continuar lendo...

FAMILIA x TRABALHO
Quando Sophie completou 4 meses de vida Karine voltou a trabalhar e nos contou que no inicio foi muito duro lidar com essa separação.  Hoje, com a filhota completando quase 3 anos, através de muito carinho e uma boa conversa ela consegue fazê-la entender que sua profissão também é importante em sua vida.

 “É difícil deixá-la todas as manhãs, mas amo meu trabalho e dele sei que Sophie também terá orgulho.
Todos os dias quando saio para trabalhar, dou um beijo e explico para onde estou indo e o que vou fazer naquele dia
e ela entende que isso faz bem para nós duas. Mas de verdade, tem dias que não dá vontade de desgrudar!”

Sophie participa de atividades no espaço Mamusca na parte da manhã e quando volta para casa, passa as tardes muito bem acompanhada com a presença das vovós até os pais chegarem.
Nos finais de semana a família procura fazer programas divertidos e leves: uma viagem para praia, uma visita `a livraria, assistir a um filme ou fazer um bolinho delicioso em casa. Ahh e brincar de pula pula na cama da mamãe! Qual criança não gosta?

ESTAMPAS E MUITA COR NA DÉCOR
Karine ama cores e estampas. Da moda `a decoração vemos que elas fazem parte da sua vida.
Na sala, apesar de os móveis serem de cores neutras, como P/B e cinza, o ambiente recebe a cor amarela em lugares pontuais trazendo luz e aconchego.
Na varanda, o pallet de madeira é 2 em 1. A estrutura serve de apoio para receber o futon de estampa floral super colorida e na parte de trás do encosto se encaixam os vasos de plantas , criando um ar tropical e acolhedor.

Já no quartinho da Sophie, Karine misturou tudo isso com muito bom gosto. Variedade de cores, estampas e muito aconchego. O amarelo fica mais aparente nos principais móveis, como berço e trocador, além do azul em uma das paredes e no cabideiro.
As estampas ficam por conta da descolada marca de roupas de cama Mooui, que cria desenhos coloridos e divertidos. “Vejo que a Sophie adora observar os desenhos e tudo acaba virando uma grande brincadeira para ela”, conta Karine.

E por fim os brinquedos da Mimoo Toys’n Dolls, que são pura fofura. Além de divertir, dão o toque final lúdico e acolhedor na décor do quarto. As bonecas de tecido, o quebra cabeça e a mini cozinha são os queridinhos da pequena Sophie.